Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

O Mosquito e o Touro

Um Mosquito que estava voando, a zunir em volta da cabeça de um Touro, depois de um longo tempo, pousou em seu chifre, e pedindo perdão pelo incômodo que supostamente lhe causava, disse: "Mas, se, no entanto, meu peso incomoda o senhor, por favor é só dizer, e eu irei imediatamente embora!"
xxxx
xxxx
Ao que lhe respondeu o Touro: "Oh, nenhum incômodo há para mim! Tanto faz você ir ou ficar, e, para falar a verdade, nem sabia que você estava em meu chifre."
xxxx
xxxx
Com frequência, diante de nossos olhos, julgamos-nos o centro das atenções e deveras importantes, bem mais do que realmente somos diante dos olhos do outros.

Autor: Esopo

Moral da História:
Quanto menor a mente, maior a presunção.

2 comentários:

  1. Hello to every single one, it's truly a good for me to pay a quick visit this web page, it consists of valuable Information.

    my site Ultra Slim Patch Diet

    ResponderExcluir
  2. I hardly leave a response, however i did some searching and wound up here "O Mosquito e o Touro".

    And I actually do have a few questions for you if it's allright. Is it only me or does it look like some of the remarks come across like left by brain dead visitors? :-P And, if you are posting on additional places, I would like to keep up with anything fresh you have to post. Would you make a list of all of your social sites like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?

    Have a look at my web-site ... Natural Cleanse Diet

    ResponderExcluir