Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Minha Mãe

Minha Mãe Turma do Balão Mágico

Hoje é um dia tão especialPra vocêQue não dá pra esquecerEm vez de comemorar eu queria te agradecerPor tudo o que me fezVocê me viu nascer, crescer e andarE a cada passo meu cuidava de mimMe ensinou tudo o que eu sei E muito maisE agora é hora de dizer o que aprendi
Minha mãeO que passou por mim ninguém vai passarMinha mãeEu sei o que sofreu por mim sem reclamarVocê daria a vida por mimSó pra me defenderFaria qualquer coisa por mim sem se arrependerEsse é o dom de amar que Deus te deu
Minha mãeValeu pelo carinho e atençãoMinha mãeValeu do fundo do meu coraçãoPra você o seu maior presente fui euEntão saiba que pra mim nós somos iguaisPois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais

Você me viu nascer, crescer e andarE a cada passo meu cuidava de mimMe ensinou tudo o que eu sei E muito maisE agora é hora de dizer o que aprendi
Minha mãeO que passou por mim ninguém vai passarMinha mãeEu sei o que sofreu por mim sem reclamarVocê daria a vida por mimSó pra me defenderFaria qualquer coisa por mim sem se arrependerEsse é o dom de amar que Deus te deu
Minha mãeValeu pelo carinho e atençãoMinha mãeValeu do fundo do meu coraçãoPra você o seu maior presente fui euEntão saiba que pra mim nós somos iguaisPois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais



Nenhum comentário:

Postar um comentário