Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

**INFORMAÇÕES** JOGOS DE AREIA E MINIATURAS**

**INFORMAÇÕES** JOGOS DE AREIA E MINIATURAS**


Nos últimos tempos a caixa de areia e as miniaturas têm sido introduzidas nas escolas por professores. Porém não devemos esquecer que no âmbito do diagnóstico e na intervenção em alunos com dificuldades de aprendizagem esse só pode ser realizado por profissionais da área, treinados para aplicar o método. Pais e professores não devem tentar aplicar. O jogo de areia não é um jogo pedagógico ou didático, mas sim um método da psicologia junguiana e que somente pode ser utilizado em um contexto psicoterapêutico ou psicopedagógico, com acompanhamento de profissionais capacitados para o atendimento.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Nunca tinha ouvido falar que isso era um método psicológico. Muito interssante!

    Eu sou a usúaria Bu 2375, convido vc a visitar e seguir meu blog.

    E se possível comentar e curtir a fanpage do facebook.

    Estou divulgando meu blog e logo terá um super promoção de livros.

    Já estou seguindo o seu.

    Parabéns pelo blog.

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelas palavras,abraço!

    ResponderExcluir