Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ASA BRANCA** LUIZ GONZAGA

ASA BRANCA
LUIZ GONZAGA



Quando "oiei" a terra ardendo
Qual fogueira de São João
Eu "preguntei" a Deus do céu, uai
Por que tamanha judiação

Que braseiro, que fornaia
Nem um pé de "prantação"
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão
Por farta d'água perdi meu gado
Morreu de sede meu alazão

Inté mesmo a asa branca
Bateu asas do sertão
"Intonce" eu disse adeus Rosinha
Guarda contigo meu coração
"Intonce" eu disse adeus Rosinha
Guarda contigo meu coração

Hoje longe muitas légua
Numa triste solidão
Espero a chuva cair de novo
Pra mim vortar pro meu sertão
Espero a chuva cair de novo
Pra mim vortar pro meu sertão

Quando o verde dos teus "óio"
Se "espaiar" na "prantação"
Eu te asseguro não chore não, viu
Que eu "vortarei", viu
Meu coração
Eu te asseguro não chore não, viu
Que eu "vortarei", viu
Meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário